18 dezembro 2007

Paid.vg - Um Bux que tem tudo para ter vida longa

Antes de tudo queria agradecer aos que entraram na proposta e cadastraram no Maiscliques no post anterior me beneficiando um terceiro lugar no referral contest da semana, pra quem nao sabe é uma disputa de indicados onde os 5 primeiros recebem uma pontuação extra.


O Paid.vg começou no finalzinho de setembro desse ano e hoje conta com mais de 30.000 membros e já pagou mais de $5.000 aos seus usuários.

Diferente de muitos sites que não tem competência para funcionar durante muito tempo a equipe do paid.vg prova o contrário.

Bom, já deu pra perceber que o Paid.vg tem boa credibilidade, e devemos aproveitar a boa fase de natal e obter bons lucros.

Me cadastrei no inicio de Outubro, no inicio não acreditava muito assim como outros que via nao ir pra frente entao nao investi em referrals,com o tempo fui me familiarizando com o site e resolvi divulgar, meu primeiro referral veio no final de novembro e pedi meu primeiro Payout recentemente de $10.54 .

O Paid.vg paga $0.01 por link clicado por você e $0.01 por cada link clicado pelos seus referrals, o mínimo para solicitar o pagamento é de $10 pagos em sua conta paypal(caso nao tenha conta ainda visite nosso tutorial e crie).

Um pequeno exemplo de possíveis ganhos com o paid.vg:

Você clica em 7 links por dia(7 baseados nos que estão disponíveis hoje, pode variar pra mais ou pra menos, acredito que seje pra mais pela boa cotação do site.)
$0.07

10 referrals clicam em 7 links por dia
$0.70

Ganhos do Mês: $21

Lembrando que é só um exemplo baseado em 7 links por dia e 10 referrals.


Não perca mais tempo.

Para se Cadastrar no Paid.vg Clique Aqui

Paid.vg | View Ads, Get Paid



0 comentários:

Posts Relacionados