04 outubro 2008

O que está valendo a pena investir para ganhar mais dinheiro pela internet

Importante citar o porquê de um ou outro segmento dar mais dinheiro do que outro, pois perder tempo com sites que não compensam vai lhe atrasar muito.

PTC - Pay to click , pra mim o pior segmento, além dos clicks valerem mízeros centavos, para conseguir lucrar alguma coisa tem que ter vários indicados, e o esforço destinado a ele em alguns meses vai pelo ralo pois a maioria costuma falir ou deixar de pagar os usuários, portanto não recomendo, a não ser que queira divulgar um ou outro programa considerado confiável. Um PTC que recomendo é o Maiscliques, já tem certa credibilidade pois está online a mais de 2 anos, e paga direto na conta, além da proposta do site ser bem legal.

Afiliados - Sem dúvida um dos mais importantes meios de se ganhar dinheiro pela internet, fácil explicar o porquê dos lucros serem mais atrativos, pois lidam com valores altos(nada de centavos) , gerando muito lucro para as empresas e consequentemente pra você. Ex: no Riqueza eu anuncio produtos que me gera $40,00 por cada venda gerada, e com $50,00 já recebo direto em minha conta bancária. É difícil saber quando um site começa a ter vendas, mas creio que minhas primeiras vendas vieram apartir das 100 visitas diárias, pois como citei no post anterior as vendas podem vir em um dia como pode em 10, depende muito, mas a média é de 4 a 5 vendas dessas por mês, no meu site de 400 visitas diárias.
Tem um post detalhado sobre o Riqueza.com AQUI.


Resenhas - Área também bastante lucrativa, porém a curto prazo, pois se pretende lucrar com resenhas e ao mesmo tempo querer que o blog cresça fica um pouco difícil pois o google pune os blogs que aceitam resenhas e diminuem o pagerank dos mesmos.
Para começar a ganhar com resenhas deve ter um blog com mínimo PR 3 , para receber $10 por resenha no Blogsvertise. O melhor a se fazer é criar um blog apenas pra isso, crescer PR e fazer resenhas, pois o lucro realmente é gratificante, dependendo do mês poderá lucrar cerca de $150 dólares só com o blogsvertise.


Google Adsense - Simplesmente o melhor, mas demanda tempo para maximizar os ganhos, precisa de visitas, acima de 500 visitas por dia dá pra começar a receber mensalmente do google, meu maior objetivo é sempre o google, trabalho em função dele.


Pesquisas Pagas - Existe alguns bons sites de pesquisas pagas, porém o melhor é com certeza o Qualibest, nele você responde pesquisas, dá sua opinião acerca de algum produto ou serviço e ganha pontos para trocar por prêmios, com certeza também vale a pena, são muito profissionais, Vale a pena conferir.

0 comentários:

Posts Relacionados