10 outubro 2008

Como Divulgar um blog facilmente

Tenho recebido alguns emails com algumas pessoas tendo dificuldades em fazer um blog ser visitado. Realmente criar um blog é fácil, o difícil é fazer ele engrenar nas visitas.
Hoje em dia tudo ficou mais fácil , primeiro que existem muitos e muitos diretórios de blogs, catálogos que aumentam a popularidade do seu blog substancialmente, costumo dizer ainda que alguns desses diretórios me trazem vários clientes.
Segundo que cada dia que passa tem milhares de novas pessoas conhecendo a internet e gerando visitas, e terceiro que as compras pela internet se tornou muito mais comum que antes, fazendo assim termos mais vendas com menos visitas.

Postarei uma lista dos diretórios que recomendo e uso,alguns em inglês. Os selos podem ser vistos no final da página a esquerda. Alguns diretórios exigem que coloque o código do selo em seus blogs outros não, segue a lista:

http://www.dignow.org/
http://www.blogcatalog.com
http://www.bloghub.com/
http://technorati.com
http://blog.com.pt/
http://www.blogtoplist.com
http://www.blogarama.com
http://dihitt.com.br/
http://blogblogs.com.br
http://blogaqui.com/
http://www.centralblogs.com.br/


Estes são apenas alguns que uso , os diretórios são muitos, cadastre seus blogs nos sites e as visitas começarão a fluir.


Abs.

2 comentários:

/Zezê_Pink disse...

ooo valeu ai tah?
mto boa dica!

Ganhe Muito disse...

Isso de ganhar dinheiro indicando é muito bom, veja no blog ganhedinheiroindicando.blogspot.com como ficar rico indicando pessoas e ter uma renda mensal de R$ 1,00 a cada pessoa cadastrada gratuitamente.

Posts Relacionados