12 dezembro 2007

Lucrando em Casa oferece incentivo para cadastros no Maiscliques

Bom, pelo fato de que estou em 5º no referral contest do Maiscliques venho oferecer uma proposta para os frequentadores do blog.

Pagarei $0.10 em paypal(caso não tenha conta ainda Veja o Tutorial AQUI) pra quem entrar na minha downline no Maiscliques.

Saiba Tudo Relacionado ao Maiscliques nesse Post.

Após cadastrar-se no Maiscliques deixe um comentário aqui ou mande email para lamarky.castelo@gmail.com contendo usuário cadastrado e email paypal e pagarei em no máximo 24 horas.






Assine nosso feed e mantenha-se atualizado
http://feeds.feedburner.com/LucrandoEmCasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Me inscrevi pelo seu banner wendo. Ativei a conta pelo email mas não consigo entrar nela... qnd logo fala que falta ativação e qnd clico no link do emailfala que ja validei meu cadastro e o link não pe válido.
Bom a idéia era só cadastrar então cadastrei meu login do maiscliques é randall e minha conta do paypal é doijunior@gmail.com . Qnd depositar avise ^^

Anônimo disse...

Ja passaram-se mais de 48 horas desde o meu cadastro e não recebi nada ¬¬

Posts Relacionados