02 novembro 2007

Orolix - O provedor Gratuito que paga para navegar

Simplesmente um dos melhores cash programs do Brasil , paga em média $0.20 centavos por hora conectado, em horário com tarifa reduzida também pagam esse valor.

Basicamente você se cadastra no orolix, Baixa o discador, e se conecta na internet através dele, você vai Ganhando "OROS" , que no final do mês é convertido por dinheiro.

Se o Acesso é Gratuito de onde vem o dinheiro?

Nada é cobrado dos usuários pelo acesso, mas as receitas da Orolix são proporcionais ao total de horas de conexão utilizadas por seus usuários. Enfim, quanto mais horas de conexão a Internet discada você utilizar, mais a Orolix fatura e divide com você. Isso é possível graças aos acordos realizados com as empresas de telecomunicações.

Como Ganhar Mais?

O discador orolix possui um agendador, você agenda o discador por exemplo das 0:00 Horas as 6:00 (horario reduzido), só assim você já ganha mais de R$ 40,00 mensais, sem contar que você pode indicar o Orolix para seus amigos e ganhar 20% de toda a conexão gerada por eles.


Quando e Como Serei Pago?

Você navega na internet com o discador orolix e ganha oros (moeda corrente do Orolix), que são acumulados em sua conta, que você acessa com seu login e senha. Os oros acumulados são convertidos em dinheiro e depositados mensalmente direto em sua conta bancária(poupança ou corrente) ou qualquer outra conta que você queira utilizar para receber seus créditos.


O que está esperando?
Conheça O orolix e lucre em casa




Assine nosso feed e mantenha-se sempre atualizado
http://feeds.feedburner.com/LucrandoEmCasa


0 comentários:

Posts Relacionados