02 outubro 2008

Principais Passos a Seguir para ganhar dinheiro Online

É com enorme prazer que anuncio meu novo projeto, o de ensinar com tutoriais práticos os Principais passos a seguir para ganhar dinheiro online , destinado principalmente para os iniciantes no mundo de remunerações online ou para os que queiram , e possam de uma maneira ou de outra somar com os assuntos tratados. Diferentemente de outros blogs que apenas fazem propaganda de seus programas e referrals links, tratarei de uma maneira diferente os seguintes tópicos :

* Detalhes sobre cada segmento.
* Tutoriais diversos, detalhes sobre cada um dos segmentos possíveis, opiniões e fatos para decidir entre um ou outro.
* Otimização de ganhos com blogs.
* Qual área considero mais atraente e lucrativa.
* ferramentas diversas a se utilizar.

Não quero de nenhuma forma aqui dizer que sou melhor que alguém ,apenas compartilharei um pouco de minha experiência com ganhos na internet. Mas quem sou eu? o que eu tenho que pode acrescentar para alguém? Entrei nesse ramo de ganhos online como um paraquedista, onde via essas propagandas de clique aqui: "Ganhe dinheiro na internet" , e então resolvi acreditar e entrar. Foi onde descobri o forum getpaid que me ajudou muito.

Estou no ramo a 1 ano, dedicados, onde consigo ter uma renda extra agradável, entre $400 e $600 é o que ganho por mês em diversas áreas na internet, claro que comparado com alguns colegas que tiram mais de mil reais é uma merreca ainda.
Tem meses que os lucros disparam e outros que nem tanto. Claro que desses 1 ano perdi muito tempo com sites que não valiam a pena, dedicando em áreas desastrosas, apenas perdendo tempo, acertei mesmo de uns 5 meses pra cá, e não pretendo mais parar.

Se tivesse tido tutoriais detalhados que aqui pretendo expor , tenho certeza que hoje já estaria perto dos $1000 por mês, mas breve chegaremos lá. O Lucrando em Casa será pioneiro , pois é difícil ver outro blog ensinando alguem a ganhar, muito pelo contrário, "Muitos" guardam a sete chaves os métodos que utilizaram, pretendo fazer diferente.

Acredito que muitos poderão usufluir dos temas aqui tratados apartir de agora.
Rumo a novos horizontes.

Acompanhem as postagens do blog assinando o nosso feed.

0 comentários:

Posts Relacionados