24 outubro 2008

O que fazer para ganhar mais dinheiro na internet

Bom, esse tema é bastante complexo, pois são inúmeras possibilidades de ganhos, mas considero a de afiliados a melhor de todas, claro que depois do google adsense que não deixa de ser afiliado apesar de não vendermos nada.

Pra ganhar com programas de afiliados, por exemplo o Riqueza.com ou o Imagem Folheados é necessário ter muitas pessoas vendo os anúncios, pois quanto mais visitas maior será a chance de obter um potencial comprador daqueles itens.

Antes de tudo é preciso ter empenho pois você não irá ganhar uma boa quantia da noite para o dia, demanda alguns meses para engrenar de vez, e os dias são valiosos, pois cada dia de conteúdo atualizado, cada dia de parcerias conquistadas, cada dia de otimização do seu blog é muito importante, pois quando ocorrer a atualização do robô do google essas pequenas coisas vai fazer você saltar muitas posições no ranking de buscas.


O Motivo desse post é mais para dar uma maior motivação para os que estão começando agora, pois estou num bom momento de ganhos na internet e crescendo cada vez mais , e gostaria de ver outras pessoas seguindo essa trajetória rumo ao sucesso.

Abraços a todos.


Assine o Nosso RSS Feed e fique por dentro dos novos posts.


Veja também:
* Matched - Ganhe em libras para colocar banners em seu site
* Ganhe Prêmios fazendo pesquisas
* Maiscliques - ganhe clicando em anuncios

2 comentários:

Teena in Toronto disse...

Happy blogoversary!

Unknown disse...

Aprenda a ganhar dinheiro enviando e-mails para seus amigos: http://www.nabaladabh.com.br/portal/index.php/cultura/487-aprenda-trabalhar-com-internet

Posts Relacionados